Quem Somos

Em 1985 adquirimos um Pastor Alemão filho de Campeão Pan-americano lindo! Era um membro da família, companheiro com meu filho que era um bebê na época. Nas férias saia junto com a família, foi nesta época que comecei a ter paixão por cães.
 
Em 1994 adquiri um Sharpei que acabou falecendo e por um tempo não quis saber de cães. Voltei a ter cães em 1996 um Rotweiller e em 1997 adquiri meu primeiro Yorkshire e iniciei a criação de cães, não tinha canil registrado, mas reproduzia com todos os cuidados de um grande canil. Em 1998 me especializei em Rotweiller e Yorkshire, em 2002 introduzi PUG e Bulldog Inglês em meu Plantel. 
 
Em 2007 faleceu o último Rotweiller, após ficar em cadeira de rodas por um longo período, nosso grande herói, amigo e companheiro. Foi nessa época que comprei meu primeiro exemplar da raça Bulldog Francês, após muita pesquisa descobri que existiam dois padrões, uns com 15Kg e outros com 10Kg, preferi o padrão pequeno e coloração clara, diferente do Rotweiller para amenizar a perda. Não era para reprodução, mas acabou se tornando Padreador de fêmeas de amigos e então decidi investir e adquiri duas fêmeas para montar o plantel. 
 
Hoje ainda tenho minha primeira Matriz de Yorkshire, o canil se especializou na criação de Pug, Bulldog Inglês e Bulldog Francês

Crimilli & Morgana  Astor Bruninho  

NOSSOS CÃES:

Nossos cães são criados com muito amor, dentro de casa, convivem muito bem em familia. Temos 10 casas 3x4 mais um pátio, cada uma de 4x5, com piscininhas 2x4. todos ficam livres e preferem ficar dentro de nossa casa.
Não vendemos para pessoa que queira para reprodução, nossos cães são de companhia, pedimos ao comprador para castra-lo  apartir de 10 meses; 98% dos cães que nascem no nosso canil são padrão para exposição. "Antes de comprar analise o padrão da raça em nosso site"
Não vendemos para revendas, em caso de desistência temos preferência de compra.
Cães com nariz achatados (branquicéfalos) estão totalmente proibidos de usar  máquinas de secar  e lavar usadas em Pet Shop.
Passeio: se voce conseguir andar descalço ele poderá andar, não esqueça que o corpo dele é muito próximo do chão, leve uma toalha molhada para pôr cima e muita água (de preferência gelada). 
 
"Cães  não são brinquedos! Sentem frio, calor, fome, sede, medo, saudades, ciúmes. Quem nunca teve um cão não amou por completo".